Torcida quase despe capitão do Santa Quitéria após título

Ao fim do jogo no Egydio Pietrobelli, Jônatas foi cercado por torcedores e ficou apenas de calção

Nos momentos que os colegas do finado site Impedimento classificariam como de loucura, psicopatia e caos, logo após o apito final do empate sem gols contra o Iguaçu que deu o título da Suburbana ao Santa Quitéria, no último sábado (5), o atacante Jônatas Omelete, capitão, autor do gol que deu o título (na vitória por 1 a 0 na ida) e artilheiro da equipe (com oito gols, sendo o quarto na classificação geral de artilheiros), foi cercado por torcedores do próprio Quitéria. Os adeptos, a fim de um souvenir do título histórico, levaram a a camisa 11, o par de meias amarelas e as chuteiras do ídolo. Em nome do decoro, o calção foi poupado pelos ensandecidos torcedores.

Vestindo apenas o calção e uma meia que usa por baixo do meião de jogo, Jônatas celebrou o título, mesmo sem a taça sendo entregue naquele momento. “Agora vale tudo. Olha essa torcida aqui, é muita emoção! Passamos por muitas dificuldades, mas está aqui a recompensa pelo título. Iremos ter a emoção de levantar a taça e quero agradecer a todo mundo”, disse o camisa 11.

No meio da comemoração, ainda sobrou uma alfinetada para os adversários da decisão, o Iguaçu. “Os caras do Iguaçu estavam falando demais que iam levar a decisão para o terceiro jogo e olha aí a festa nossa no campo deles”, concluiu o capitão auriverde.

 

Federação divulga nota sobre incidentes

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou uma nota sobre a suspensão da premiação após os incidentes do fim da partida entre Iguaçu e Santa Quitéria. “Em função da falta de segurança no momento final do jogo, a premiação às equipes será feita posteriormente, em data e local que serão informados nos próximos dias pela Federação Paranaense de Futebol.”, diz a nota.

A FPF afirmou ainda na nota que ela e o mandante da partida, o Iguaçu, tomaram todas as medidas necessárias para a segurança do jogo e que tomará todas as medidas necessárias para punir os responsáveis pelos transtornos, que envolveu objetos atirados no gramado e brigas no entorno do campo.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Futebol Alternativo, Metrópole adentro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s