Andraus é campeão da Terceirona Paranaense – Confira as imagens

Jogadores do Andraus levantam a taça da Terceirona Paranaense. Título veio com virada de 3 a 1 sobre o Pato Branco no tempo normal e resultado de 4 a 2 nos pênaltis

Jogadores do Andraus levantam a taça da Terceirona Paranaense. Título veio com virada de 3 a 1 sobre o Pato Branco no tempo normal e resultado de 4 a 2 nos pênaltis

 

O Andraus conseguiu reverter a desvantagem de 2 a 0 e conquistou o título do Campeonato Paranaense da 3.ª Divisão. A conquista inédita veio com uma vitória de 3 a 1 sobre o Pato Branco, de virada, na tarde de domingo (30), no Ecoestádio, em Curitiba, no tempo normal, e de 4 a 2 nos pênaltis. As duas equipes jogarão a 2ª. Divisão do Paranaense na temporada 2015.

Num jogo de duas expulsões, Sindclei do Andraus aos 12′ do primeiro tempo e o goleiro Harison do Pato Branco ao apito inicial da segunda etapa, o Pato Branco aproveitou a vantagem numérica inicial e abriu o placar com Marcelo Augusto aos 42′ do 1.º tempo.

A expulsão de seu guarda-metas, após discussão com diretores do Andraus, fez com que o Pato Branco recuasse no 2º tempo e aí começasse o show do ponteiro-esquerdo campo-larguense Fabinho. O veloz camisa 11 decidiu a partida em três arrancadas. Na primeira, aos 8′, sofreu pênalti, convertido por Wellington Baroni. Na segunda, aos 28′, deixou Juninho na cara do gol para virar o marcador. Na terceira, um bate e rebate na área sobrou, aos 42′, para Baroni marcar pela segunda vez.

Nos pênaltis, o Andraus converteu suas quatro cobranças com Barbosa, Baroni, Juninho e Bruninho. Dam e Léo Furtado converteram para o Pato. Pedro Henrique parou em Jackson e o chute de Dodô para fora confirmou o título do Gigante da Pedreira.

Durante a semana, o Futebol Metrópole apresentará materiais sobre alguns personagens que estiveram na decisão no Ecoestádio. Não perca! Fique com as imagens da partida:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Futebol Alternativo, Metrópole adentro

3 Respostas para “Andraus é campeão da Terceirona Paranaense – Confira as imagens

  1. Vald,enir, torcedor careta

    Quero ver se você tem a moral de falar do Paraná Clube! Adoilson, Saulo, Regis, Mirandinha, Tadeu até Douglas Packer, Thiago Rodrigues e Marcio Diogo. Falar de futebol alternativo é fácil, tá na moda.

    Curtir

  2. Pingback: Acaba não, mundão: a Terceirona vai começar | Futebol Metrópole

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s